Quando em patrulhamento uma equipe do gpt da PM de Posse GO suspeitou de um indivíduo no interior de um veículo que, ao ser dado voz de parada ao veículo o condutor desse empreendeu fuga em alta velocidade tomando rumo a BR 020, sendo alcançado na localidade do Rosário.

Ao ser feito a abordagem o passageiro do veículo de iniciais J. N. correu para o interior de uma loja e se trancou no banheiro onde momentos depois abriu a porta e foi constatado que em seu poder havia um celular que fora quebrado minutos antes, além da quantia de 3.625 reais e diversas chaves de motocicletas.

O condutor do veículo alegou estar ganhando 120,00 reais para conduzir J. N. até o Rosário para comprar peças. Pela suspeição de ilícito na ação desses, a equipe deslocou-se até a residência de J. N. e com sua autorização adentrou ate a garagem do imóvel onde foram encontrados diversos produtos que aparentavam ser oriundos do roubo ocorrido na fazenda São Jose, na localidade de Rosário municipio de Correntina.

Ao se checar um aparelho celular em meio aos objetos foi constatado que esse aparelho era de uma das vítimas do roubo na referida fazenda.

J.N. foi conduzido até a dp além de todos os produtos roubados na fazenda onde esses foram reconhecidos pelas vítimas como sendo seus. J. N. foi autuado em flagrante e ficou a disposição da autoridade plantonista.

Informações da PM de Goiás.