Durante rondas pelo bairro Vila Nova, em Correntina, a Polícia Militar abordou um rapaz de nome Edson de Andrade Reis, conhecido como Peteca moto táxi, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no dia anterior contra um rapaz chamado Lucas Barros de Araújo (Luquinhas) na beira rio da cidade.

Ao ser abordado, Edson (Peteca) informou que outro rapaz de nome Cláudio Macedo dos Santos, conhecido como Bolão, havia furtado alguns objetos na sua residência. Ao deslocar até a residência de Edson foi encontrado uma pequena quantidade de substâncias análoga à Maconha e Crack e diante de tal fato o mesmo decidiu colaborar com os policiais indicando um local onde haveria mais destas substâncias, a casa fica no povoado do Sossego.

No referido local, durante buscas, os policiais encontraram mais material análogo à maconha, pesando aproximadamente 3 kg, totalizando assim 3,461 kg de substância análoga à maconha e 121 gramas de substância análoga à Crack.

Já na residência do senhor Cláudio (Bolão) não foi encontrado nada que o ligasse ao suposto furto à residência, apesar do mesmo ter confessado que realizou o furto. Porém, durante buscas autorizadas pelo mesmo foi encontrado um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, dois documentos CRLV, um de uma motocicleta HONDA BROS e outro de um carro GM/ CORSA, uma chave de uma moto e uma CNH.

Após todos estes acontecimentos os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Blogbraga/PM